Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Apresentação


Oie, pessoal!!

Bom, primeiro de tudo vou me apresentar...Meu nome é Luciana, sou gaúcha, trabalho como maquiadora e sou apaixonada por tudo que se refere a moda e a beleza!!

Há muito tempo que tenho a idéia e vontade de criar um blog, vivo neste universo, passo noites pesquisando e pegando informações para meu trabalho,para uso pessoal tbm!!

 Conheço vários blogs como a palma da minha mão, já conheço muitas de vcs, embora vcs não me conheçam.. então acho que chegou a hora de vcs me conhecerem tbm , para trocarmos idéias, informações etc... Algumas já me conhecem do Facebook, que tbm é uma ótima ferramenta e já me rendeu boas coisas.... O problema é que sou completamente crua no quesito, "criar/ administrar blogs".... Nunca tive um!!! Quebrei a cabeça aqui e tive que pedir ajuda a uma amiga para colocar o banner!! haha!! Então não estranhem caso eu faça alguma coisa errada, aos poucos vou acostumando!!!

Minha idéia é mostrar um pouco do meu trabalho, conversarmos sobre moda, beleza, produtos e arte em geral!!!
Hj vou mostar um dos meus trabalhos preferidos...o Desfile "Universo Polar", com roupas confeccionadas com chocolate branco e isomalte, realizado em Gramado e assinado pelo estilista/coordenador de moda do SENAC RS,que por coincidência é o meu melhor amigo!! O talentoso Márcio Weiss!! Assim que au aprender, coloco o link do Blog dele aqui!! hahahahahahaa!!!

Na primeira imagem sou eu maquiando a nossa atual Garota Verão RS, Marceli Viana, que foi a noiva de chocolate do desfile!! Em seguida, com Márcio Weiss..um dos mais maiores incentivadores!! Amo!!




Com a modelo mirim Catarina Castanheira!


Marceli brilhando na passarela com seu buquê de tulipas de chocolate branco!!

Doce noivo, o modelo Kauê Machado Ilha

Tops e parte da Equipe, pessoas incríveis que tive o prazer de trabalhar!!!

Bom, pra primeira postagem acho que não me saí tão mal, né? hahahahahahaa!!! To adorando, apesar de um pouco perdida!! Espero que todos tenham gostado!!

Bjooo!!

4 comentários:

  1. Lu...tá um show seu blog amiga...Muito sucesso..bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu parabéns. Logo, logo quero ver os vídeos. Nisso posso ajudar muito. Gravo e edito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostouuu??? Q opinião mara!!!
      Quero umas dicas, não sei usar direito as ferramentas aqui!
      Bjoooo!!!

      Excluir